26.12.10

Protetor solar infantil Avon


Comprei o protetor solar infantil da Avon fator 50 com cheirinho de chiclete de uva. Paguei R$ 19,90 na promoção do catálogo.

O que a Avon diz
Avon Sun Bloqueador Solar - FPS 50
Clinicamente testado/ Fácil aplicação / Ampla proteção UVA/UVB
com cheirinho de chiclete de uva

Nova fórmula com a exclusiva tecnologia UV CARE COMPLEX uma combinação perfeita para proteger e cuidar da delicada pele das crianças.
Ampla proteção - Oferece proteção UVA, ajudando a prevenir o envelhecimento precoce da pele e UVB, protegendo contra queimaduras solares.
Ação hidratante - Fórmula com Vitamina E, Pantenol e aloe vera que ajudam a hidratar a delicada pele das crianças deixando-a suave e macia
Textura suave - Fórmula leve, não oleosa e de fácil aplicação.
Muito resistente a água, não gruda, mantém seu grau de proteção por até 80 minutos dentro da água.
Aplicar de 15 a 30 minutos antes da exposição solar.
Fórmula com Vitamina E, Pantenol e Aloe Vera.


Minha humilde opinião
Vamos por partes:
- cheirinho de chiclete de uva: ótimo! Adorei! Finalmente um protetor solar com cheirinho de coisa de criança. Minha menina amou onovo protetor solar dela.
- ampla proteção e ação hidratante: Isso qualquer protetor solar com fator 50 estampado na embalagem tem. Então dispensa comentários.
- Textura suave e de fácil aplicação: Ai,ai,ai, dona Avon! É feio contar mentira! A textura desse protetor me lembrou um pouco o do Nívea Baby (esse não recomento a ninguém). Na hora de espalhar dá uma sensação de coisa grudenta e de textura muito pesada. Mas depois absorve legal.
- muito resistente a água: Realmente, o protetor solar fica lá firme e forte, mesmo depois de um bom banho de mangueira (esse foi o teste de resistência a água). Quando molha, as áreas com protetor solar ficam levemente mais esbranquiçadas - sim o protetor aparece um pouquinho quando molhado. Para usar em criança tudo bem.

Para mim está super aprovado, apesar da textura pesada na hora de espalhar.

Nenhum comentário: