26.12.10

Calça Saruel


Podem jogar pedras se quiserem, mas não consigo ver charme nem elegância, nem beleza numa calça saruel. No inverno deste ano, comecei a ver algumas calças desse tipo nas vitrines e pouquíssimas nas ruas.
Nem nos manequins das lojas essas calças pareciam ter bom caimento. Achei, sinceramente, que calças com essa modelagem estivessem fadadas a mofar nos estoques das lojas - estava redondamente enganada. A moda permaneceu e neste verão vejo muuuuitos catálogos com calças desse tipo. Nas ruas tenho visto muitas mulheres usando essa calça como saída de praia e mesmo no cotidiano passear pelas ruas do centro. Algumas até que ficam bem - aquelas que ficariam bem em qualquer roupa, outras só lamento. Essa calça realmente parece muito confortável, mas acho que só conseguiria usá-la para dormir ou para andar em casa - sair na rua assim nem pensar.
Não me conformo em ver mulheres elegantes e modelos andando com aquela coisa medonha murcha pendurada no meio das pernas. Parece que não tiveram tempo de ir ao banheiro. O negócio não valoriza em nada as formas das mulheres.

Esse é apenas um desabafo de quem não entende lhufas de moda, mas que lamenta um pouquinho a agressão visual causada pelas calças saruel.

4 comentários:

Unknown disse...

Querida concordo plenamente com vc, essa é a melhor definição que já vi para a bendita calça saruel: "agressão visual".
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Querida concordo plenamente com vc, essa é a melhor definição que já vi para a bendita calça saruel: "agressão visual".
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kelly Marchiori disse...

essa opiniao e bem relativa por que eu amo calça saruel sao superconfortaveis.. na moda rua nao e en todas as pessoas que elas vestem bem por ela ser de tecido leve e larga pra quem e gordinha ela ate e uma agreçao visual mas pra quem esta com tudo em cima a calça fica linda... adorooo bom mas como gosto nao se discute tai ai a minha opiniao.. se vc gosta de moda venha visitar meu blog se gostar siga ele fala de maquiagem beijos boa semana

Priscila Braga disse...

Adoro saruel, é um conforto só!!! Concordo com a Kelly!