27.7.10

Loção demaquilante para área dos olhos Nivea


Eu admito: comprar esse demaquilante foi uma mancada minha. Sempre leio o que está escrito nas embalagens dos produtos antes de comprar e desta vez fiquei furiosa e quando vi, o erro foi meu. :(

O que promete:
Está bem claro na embalagem:
"O Nivea Visage Loção Demaquilante para Área dos Olhos remove perfeitamente a maquiagem solúvel em água, sem deixar resíduos".
Quando comprei, acho que li a frase toda pulando a parte do solúvel em água.


O que faz:
Faz exatamente o que promete: tirou perfeitamente a sombra Maybeline e o rímel da Avon. Mas quando tentei usar esse demaquilante para remover o rimel à prova d'água Define-a-lash da Maybeline não deu certo. Utilizei várias rodelinhas de algodão e nada de a maquiagem sair. Tive que usar a velha tática de xampu Johnson no chuveiro.
Além de não tirar o rímel o negócio ainda faz arder os olhos e deixou as minhas pálpebras avermelhadas (parecia que eu tinha passado a noite chorando e esfregando os olhos) - um horror! Foi quando olhei com maior atenção o texto da embalagem e me senti uma analfabeta funcional. :(

Um comentário:

Renata Guedes Pinheiro disse...

Grixx, quase fiz essa besteira também! Há uns dias, fui na Panvel pra comprar um demaquilante, e meu problema era exatamente com a remoção de rímel à prova d'água. Ia comprar o da Nivea porque duas colegas haviam recomendado. Sorte que, depois que já estava na cestinha, percebi o solúvel em água!!
Acabei comprando o Neutrogena Deep Clean Demaquilante, específico para maquiagem à prova d'água, e achei bem bom, recomendo!