18.5.10

My Silhouette!



Informações do fabricante
O novo NIVEA My Silhouette! é um gel-creme que reduz medidas e remodela o seu corpo a partir de 4 semanas de uso*.
Usando My Silhouette diariamente, é possível reduzir até 3 centímetros na barriga**, e o produto também pode ser usado nas coxas, cintura e quadril. Espalhe duas vezes por dia nas áreas afetadas do corpo como: coxas, quadril, cintura e barriga. O tempo de uso do produto para que apresente os resultados esperados poderá variar de acordo com as características de pele de cada indivíduo.
*Teste com 171 mulheres: 68% confirmaram redução de medidas após 4 semanas de uso diário do produto.
**Após 8 semanas de uso diário do produto. Os resultados esperados poderão variar de acordo com as características da pele de cada indivíduo.




O gel-creme My Silhouette tem uma textura super agradável e um cheirinho maravilhoso (semelhante ao Bye-bye celulite). Confesso que usei esse produto pelo simples motivo de ele vindo num pack promocional junto com o Bye bye celulite. Não tenho gordura localizada em nenhuma região do corpo, mas tenho flacidez na barriga (resultado de duas gestações e um pouco de sedentarismo). Então, utilizei o gel apenas na barriga e me surpreendi com o resultado. O efeito tensor era perceptível desde a primeira semana de uso. A pele ficou muito mais firme e hidratada e a barriga ficou até chapadinha. Sério, não esperava esse resultado. Quanto à redução de medidas eu não posso falar porque não medi minha barriga nem antes nem depois do uso do produto, mas aquela pequena dobrinha que se espalhava para fora da calça quando eu sentava simplesmente sumiu. :) Talvez parte do resultado seja devida à massagem, mas de qualquer forma, achei o produto muito bom.


Preço: varia de 35,00 a 45,00
Comprei numa promoção: Bye-bye celulite + My Silhouette = R$ 45,00 no Angeloni.

Nenhum comentário: